Icone de Busca
Logo Arp
Imagem da noticia Juntos somos ARP

Juntos somos ARP

Sempre tivemos como objetivo principal unir ideias, pessoas, negócios e oportunidades. Acreditamos muito na capacidade de adaptação, somos a tradição e a mudança, o analógico e o digital. 

Atuamos todos os dias na vida de milhares de pessoas que passam por aqui para trabalhar, para se divertir, para consumir e integrar. Atuamos na vida de pessoas que vivem diariamente: MODA, SAÚDE, BELEZA, GASTRONOMIA, BUSINESS, FITNESS, ARTE, ENTRETENIMENTO, INDÚSTRIAS, EDUCAÇÃO E SERVIÇOS. 

Somos um espaço em constante evolução para transformar a vida de pessoas e empresas para melhor. Enquanto não podemos estar juntos fisicamente, preparamos com muito carinho diversos conteúdos, que serão apresentados durante o mês de maio, ligados a sua rotina, como lives de exercícios físicos, música ao vivo, informações valiosas sobre negócios e muito mais. Deste modo, atravessaremos juntos esse momento. 

Veja a programação:

Segundas-feiras às 19:00 - Live com Betão da Treino B

Quartas-feiras às 17:00 - Live com SEBRAE e parceiros

Quintas-feiras às 20:30 – Live com Tatila Krau

E MUITO MAIS! Acompanhe no instagram do Espaço ARP. 

Criar conexão com quem está ao nosso lado e com quem queremos que esteja! Este é o maior desafio do Espaço ARP, assim, acreditamos que conexão vai além de estar presente! Conexão é preencher espaços vitais, é ter intimidade e carinho com quem fala e com quem ouve, e estar presente, é estar JUNTO sempre.

Icone de noticiasIcone de noticias
oasis

© 2023 - Todos direitos reservados - Espaço Arp