Icone de Busca
Logo Arp
Imagem da noticia Rua das Rendas, o mais novo acesso ao Espaço Arp

Rua das Rendas, o mais novo acesso ao Espaço Arp

Um local recheado de arte, história e cultura. A nova área do Espaço Arp começa com a Rua das Rendas!
 
A Rua das Rendas é um novo acesso ao empreendimento multiuso. Logo ao lado da Casa do Artesão, ao chegar, o visitante será recebido por um céu de bolas. Um point super colorido para tirar muitas selfies e fotos para encher o feed das redes sociais. No chão há marcações para te ajudar com os melhores ângulos da fotografia.

No local também há uma linha do tempo que conta desde a criação da fábrica de rendas Arp até chegar aos dias de Espaço Arp. Em 2021, são 110 anos de história!

O nosso objetivo é criar um espaço de arte e cultura, além de contar um pouco dessa história de desenvolvimento, inovação e pioneirismo na cidade. Nos fins de semana, o local vai receber diversas intervenções artísticas. Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder a programação!

Por essa entrada, você estará ainda mais pertinho dos empreendimentos que estão no Espaço Arp. Em poucos metros, que tal um café no capricho na La Benta ou na Chocohouse? As compras estão garantidas na Caçula, bem próxima a Rua das Rendas. São diversas lojas, salões de beleza, restaurantes, em um espaço aberto, com um estacionamento amplo para o seu conforto e segurança.

Aproveite também os nossos outros pontos “instagramáveis” como a parede de grafite, o totem “Amo Nova Friburgo” e a nossa tradicional e imponente chaminé. 

Icone de noticiasIcone de noticias
oasis

© 2023 - Todos direitos reservados - Espaço Arp