Icone de Busca
Logo Arp
Imagem da noticia Arp de Portas Abertas

Arp de Portas Abertas

É com muito orgulho que apresentamos em primeira mão um projeto que convida friburguenses e visitantes para um dia de muitas descobertas em nosso complexo multiuso. O “Arp de Portas Abertas” será lançado no próximo mês e você pode nos ajudar a transformá-lo num sucesso.

 

A iniciativa vai oferecer um dia de muita arte, moda, gastronomia e música à toda população. O objetivo principal é apresentar aos visitantes as mais de 100 empresas instaladas por aqui, compartilhando também um pouco da história do local.

 

A partir de outubro de 2021, todo primeiro sábado do mês, o Espaço Arp organizará edições do projeto. O lançamento acontece no dia 2 de outubro, das 10h às 22h.

 

Estão previstas diversas intervenções artísticas, decoração com flores para celebrarmos a primavera e o lançamento oficial do mega grafite “A Noite do Quebra-Lampiões”, feito pelo artista Robson Sark na parede de um de nossos prédios. Na programação estão ainda oficinas, palestras e apresentações de dança e música. 

 

Todo o cronograma será feito evitando aglomerações, em ambientes abertos e controlados e com base nas restrições impostas pela Covid-19. As oficinas têm vagas limitadíssimas e é obrigatório, em todas as atividades, o uso de máscara de proteção. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla, neste link. https://www.sympla.com.br/arp-de-portas-abertas__1337605

 

Os horários e locais das atividades serão definidos em breve. Confira o cronograma. 

 

Oficinas (inscrições limitadas):

- Yoga com estúdio Samsara

- Gastronomia Vegana com Laiane Tavares

- Grafite para crianças com Robson Sark

- Compostagem com João da Offgrid

 

Palestras (aberto ao público):

- Gestão de Resíduos domésticos com professora Ana Moreira, da UERJ

- Soluções Digitais para pequenas empresas com Pertinho de Casa

 

Apresentações (aberto ao público):

- Dança Alemã, do Centro Cultural Teuto Friburguense

- Violinista João Victor Louvise

- Pedro Friedrich

- Tatila Krau

- Pedro de Paula

 

As ruas do novo complexo estão ganhando caras novas e são um convite para um passeio diferente na cidade. Pontos como a Rua das Rendas, o grafite Julius Arp e a timeline histórica da Arp estão ganhando a atenção dos friburguenses.

 

Queremos que você faça parte disso! Compartilhe o projeto nas suas redes sociais, respeite os protocolos contra a Covid-19 e vamos juntos liderar a retomada dos negócios.

 

O Espaço Arp fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, nº 80 – Centro. Acompanhe as nossas redes sociais @espaçoarp. 

 

Icone de noticiasIcone de noticias
oasis

© 2023 - Todos direitos reservados - Espaço Arp