Icone de Busca
Logo Arp
Imagem da noticia Dia das Crianças com programação gratuita no Espaço Arp

Dia das Crianças com programação gratuita no Espaço Arp

Empreendimento multiuso preparou uma tarde cheia de atrações para a garotada curtir em família

O Dia das Crianças é comemorado nesta quarta-feira, 12, e o Espaço Arp preparou uma tarde cheia de atrações para a garota curtir de montão com a família. As atividades são gratuitas e começam às 13h, no Arp Garten.

A primeira atração é a pintura de rosto. Até às 15h, as crianças poderão receber vários desenhos como coração, estrelas, borboletas para deixar a brincadeira ainda melhor. Em seguida, a atriz, cantora e artista Mariane Canella faz uma contação de história com o tema “Cantando e Brincando”. A apresentação, em voz e violão, é dividida com o seu filho Davi Canella.

Fechando o dia, o Ateliê Piá promove uma oficina experimental gratuita “Conhecendo os materiais, uma visão geral das oficinas. Lápis grafite, lápis de cor e lápis aquarelável”, das 16h às 18h.

O Arp Garten é um local para convivência, cuidado, lazer, diversão e aprendizado. Para todas as idades. Fica localizado ao final do bloco 11, em uma área verde e aconchegante. Um pedaço desse ambiente é o Espaço Kids, local que atrai cada dia mais friburguenses.

Ele foi feito com a proposta do livre brincar, estimulando a criatividade e expressão das crianças e a convivência social, em um ambiente colorido e seguro. O Espaço Kids é destinado para crianças de 3-12 anos, observe a idade indicativa de cada brinquedo.

O Espaço Arp fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 80 – Centro. As lojas do empreendimento estarão funcionando com seus serviços, produtos e gastronomia.

Confira o cronograma completo:

13h às 15h - Pintura de rosto
15h às 16h - Cantando e Brincando, com Mariane e Davi Canella
16h às 18h - Ateliê Piá

Entrada e atividades gratuitas

Icone de noticiasIcone de noticias
oasis

© 2023 - Todos direitos reservados - Espaço Arp