Icone de Busca
Logo Arp
Imagem da noticia Regulamento - Concurso Dia das mães

Regulamento - Concurso Dia das mães

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIA DAS MÃES

 

MÃE "O PODER DE SER ÚNICA"

 

Regulamento do concurso

 

Este documento estabelece as regras para o concurso de fotos a ser realizado pelo Espaço Arp em razão do dia das mães.

 

A participação no concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Dessa forma, o participante, no ato da sua participação, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU E TEM TOTAL CIÊNCIA de todo o teor deste Regulamento.

 

Sobre o concurso:

 

  O concurso de fotografias para o dia das mães realizado pelo Espaço Arp premiará a fotografia tirada por uma mãe ou com uma mãe dentro do Espaço Arp que  for escolhida pela Comissão avaliadora deste concurso.

 

   As fotos deverão ser postadas na rede social instagram entre os dias 10/05/2023 e  14/05/2023.

 

  Poderá participar do concurso a pessoa que for mãe e tirar uma foto dentro do Espaço Arp ou que tirar foto com sua mãe dentro do Espaço Arp, entre o dia 10/05/2023 e o dia 14/05/2023, e postar em seu intagram com a hashtag #MinhaMaeNaArp.

 

   Para concorrer ao prêmio, a mãe deverá postar a(as) foto(os) no instagram marcando-as com a hashtag #MinhaMaeNaArp. Apenas esta hashtag vai oficializar a foto no concurso.

 

   As fotos para vigência do concurso deverão ser publicadas apenas no ‘Feed’ da Rede Social Instagram. Não serão consideradas fotos postadas no formato “Story” da Rede.

 

   Cada participante poderá postar quantas fotos desejar, desde que as mesmas atendam as condições acima descritas.

 

   Não serão considerados pedidos de revisão de resultado que não atendam as condições acima expostas.

 

Requisitos tecnicos:

 

·                As fotografias podem ser coloridas ou preto e branco, nos formatos de imagem permitidas pela Rede Social Instagram.

 

Da divulgação das imagens e proteção de dados dos participantes:

 

·                No momento em que postar uma foto em sua rede social atendendo aos requisitos da sessão “sobre o concurso” deste regulamento, a pessoa declara estar consentindo com a publicação e divulgação da imagem ganhadora nas redes sociais e canais de comunicação do Espaço Arp.

 

·                A divulgação da foto ganhadora nas redes sociais do Espaço Arp ocorrerá com a finalidade de divulgação do resultado do concurso.

 

·                Não caberá ao participante do concurso o direito de exercicio de nenhuma reinvindicação, judicial ou extrajudicial, relacionada a divulgação de sua imagem ou proteção de seus dados pessoais, pois o atendimento aos critérios de participação caracterizam o consentimento em relação a divultação da imagem para a finalidade acima exposta.

 

 

Seleção e Premiação:

 

        As fotos tiradas pelos participantes do concurso serão submetidas à Comissão Avaliadora que será composta por três fotógrafos friburguenses.

 

        A Comissão Avaliadora selecionará a melhor foto segundo critérios de qualidade e representatividade do tema.

 

        A divulgação do resultado ocorrerá nas redes sociais do Espaço Arp no dia 15/05/2023.

 

   O vencedor do concurso ganhará um voucher de R$500 a serem gastos nos estabelecimentos do Espaço Arp no período de 6  (seis)  meses .

 

 

Disposições finais:

 

   Esta ac?ão não é patrocinada, apoiada, administrada ou possui qualquer associac?ão com o Instagram, Facebook e/ou empresas coligadas.

 

    A participac?ão nesta ac?ão não gerará ao participante nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste regulamento.

 

  A participac?ão nesta ac?ão implica a aceitac?ão total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

 

Icone de noticiasIcone de noticias
oasis

© 2023 - Todos direitos reservados - Espaço Arp